quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Amor Atemporal


Seu olhar meigo me entorpece,
Minha pele se arrepia.
Sinto o coração querer saltar pela boca.

As pernas tremem e lutam para sustentar meu corpo.

A respiração é ofegante e sem jeito.
O frio na barriga me congela enquanto
Caminha em minha direção.

Um sorriso me é lançado e
Nova torrente de euforia percorre minhas veias.
A certeza do amor correspondido
É a consumação de uma vida a dois.

As lágrimas, então, rompem a represa de
Meus olhos velhos e cansados,
Que te admiram, como se fosse a
Primeira vez que nos vimos há várias décadas.

Suas mãos frágeis e enrugadas são seguradas
Pelas minhas mãos trêmulas e protetoras.
Meus lábios tocam os teus e
Com os olhos cerrados
Você viaja em seus pensamentos
Relembrando um beijo roubado, num quarto de hotel em Recife,
Que selou o início de nosso amor.

01/09/13

André Catapreta

Nenhum comentário:

Postar um comentário